FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A Era de Renato Gaúcho no Flamengo se iniciou na última quarta-feira, dia 14 de julho. Mantendo um retrospecto positivo pessoal, o treinador estreou com vitória, ao vencer o Defensa y Justicia, por 1 a 0, na Argentina. Com o resultado o Rubro-Negro encaminhou a classificação às quartas da Libertadores e, em enquete realizada pelo Coluna do Fla, o primeiro jogo de Renato no comando do time foi considerado ‘excelente’.
Após a partida, o Coluna do Fla elaborou uma pesquisa para saber a opinião de parte da torcida do Flamengo sobre a estreia de Renato como treinador do Mais Querido. Como dito, a maioria caracterizou como ‘excelente’, cerca de 44.58% (1.094 votos). Enquanto isso, 15,32% (376 votos) apontaram como ‘razoável’.
Por fim, houve um empate, entre os que consideraram ‘boa’ e ‘péssima’. Os mesmo 13,65% (335 votos) para cada um deles. E, para encerrar, 12,80% (314 votos) definiram como ruim a estreia de Renato Gaúcho no Flamengo. Ao todo, 2.454 pessoas participaram da enquete realizada pelo Coluna do Fla.
RESULTADO DA ENQUETE:
Excelente (9 a 10): 1.094 votos – 44,58%
Razoável (6 a 6,9): 376 votos – 15,32%
Boa (7 a 8,9): 335 votos – 13,65%
Péssima (2 a 3,9): 335 votos – 13,65%
Ruim (4 a 5,9): 314 votos – 12,80%
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com resultado positivo no primeiro jogo, Renato Gaúcho mira o primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Bahia, no domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada da competição nacional.
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Ué, a torcida tem mais é que aprovar mesmo, foi ela quem pediu esse joguinho ridículo cheio de zagueiros e cabeças de área; agora tem uma coisa o time de Rogerio Ceni perdeu algumas partidas, mas dava plena certeza que ganharia pelo volume de jogo que tinha; já o time do invejoso Renato Gaúcho dá a certeza que o Flamengo vai perder, porque nem todos os adversários vão perder as chances que o medíocre time do Defensa y Justiça perdeu e o coitado do Diego Alves não vai ter a mesma atuação que teve!!! Eu espero estar errado e que ele acerte o time e ganhe tudo, mas a previsão baseada no jogo é negra!!!
A vitória foi muito importante e Renato pé quente ; o cara veste a camisa , se veste de rubro - negro , não é igual ao Ceni que não vestia , só ficava de calça e camisa social , uma coisa que me incomodava muito ; pra cima deles Mengão !
Tem que saber jogar a Libertadores. Não podemos achar que o Flamengo é uma receita de bolo, e que todo jogo será do mesmo jeito. Jogamos fora, vários desfalques, técnico novo e ideia de jogo ainda amadurecendo, adversário que sabe jogar. Agora falar do Flamengo dá mídia.
No início deste ano a diretoria do flamengo traçou uma meta ambiciosa para o ano de 2021
segundo a diretoria do flamengo o time sob o comando do Ceni deveria atingir 3 objetivos
PRIMEIRO- ser campeão brasileiro. SEGUNDO- ser finalista ou semi finalista da Libertadores
TERCEIRO- ser finalista ou semi finalista da copa do Brasil. Renato Gaúcho declarou em
Porto Alegre que com um time de 200 milhões, no caso o flamengo, ele ganharia TUDO.
Chegou a hora de cumprir a promessa.
Parabéns Marcelo Pinto, abaixo, os outros comentários são de Acéfalos, burros, não tem o que tecer. Com Renato não tem esquema, só motivação, é confiar somente na sorte (ex Micael) e capacidade técnica dos jogadores (Arrasca, Gabi Gol). Desde 2019 o FLA nunca jogou tá ruim como quarta, nem com todos os desfalques ocorrido na época de Domi e Ceni.
Querem o Mengo dominante com 3 zagueiros, 2 volantes, nem Abel Braga foi tão burro, pelo amor de Deus