Qual nota você dá para a estreia de Renato Gaúcho no Flamengo?

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O dia 14 de julho marcou o início de uma nova Era no Flamengo. Isso porque, foi a estreia de Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro. A partida contra o Defensa y Justicia terminou 1 a 0 para o clube carioca, que tem a vantagem de decidir a classificação às quartas de final da Libertadores jogando em casa. Com este resultado, o técnico manteve o retrospecto positivo em estreias e, com isso, o Coluna do Fla quer saber a nota do torcedor para este primeiro jogo com Renato a beira do campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo conquistou a vitória na Argentina com o gol de Michael e uma atuação de gala de Diego Alves. O atacante foi eleito o ‘Craque da Partida’ pela Conmebol, enquanto o goleiro foi escolhido como o ‘Craque da Torcida’ pelo Flamengo. Apesar dos desfalques, Renato Gaúcho conseguiu a primeira vitória com o Manto Sagrado. Você, torcedor, considera a atuação excelente, boa, razoável, ruim ou péssima?

[perfect_survey id=”338718″]

Agora, virando a chave, Renato fará o primeiro jogo pelo Brasileirão. No domingo (14), o Flamengo encara o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada da competição nacional. Atualmente, o Fla é o oitavo colocado, com 15 pontos e duas rodadas a menos.

Somente após este confronto, o Rubro-Negro volta a atuar pela Libertadores. O duelo de volta está marcado para dia 21 de julho, contra o Defensa y Justicia, às 21h30 (de Brasília) e, por enquanto, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nota zero, por ter colocado o Vitinho no jogo e deixado o Max no banco.

  • Foi realizado o possível. É fato que o time não jogou bem. Mas é fato também que não houve tempo para treinar e os jogadores do meio campo estavam em dia muito triste. Agora estejam certos que se fosse o Ceni viríamos da Argentina com uma derrota na bagagem. O técnico deles colocou 2 atacantes e o Renato imediatamente reagiu, não ficou com as mãos nos bolsos. Nosso time precisa de tempo e treinamento, pois foi desfigurado. Alguns reforços seriam muito benvindos.

  • LIBERTADORES, mata mata, fora de casa, com Vitória. Melhor, impossível.

  • Não devia ter nota, já que não teve tempo de treinar o time, e apenas o segundo jogo dele.

Comentários não são permitidos.