Em jogo movimentado, Fla empata com o Genk, da Bélgica, pela Copa Puskás Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PUSKÁS ACADEMIA

Na manhã desta terça-feira (27), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Puskás Suzuki-Kupa Sub-17, o Flamengo empatou em 3 a 3 com o Genk, da Bélgica, na Hungria. Vale destacar que o Rubro-Negro é o atual campeão do torneio, e está em busca do bi.

O Mengo, comandado pelo técnico Leo Ramos, entrou em campo com a seguinte escalação: Lucas Furtado, Hernandes, Iago, David Gondim, João Victor Carbone; Rayan Lucas (Vitor Fonseca), Lucas Moreira (Daniel), Marquinhos (Lucas Matheus); Lauan (Fabricio Yan), Euder (Adriel) e Paulo Roberto.

Os gols do Mais Querido foram marcados por Iago, Paulo Roberto e João Victor Carbone. Lembrando que apesar da competição ser da categoria sub-17, o Clube da Gávea enviou a equipe sub-16 à Europa. Na primeira rodada, o Mengo empatou em 0 a 0 com o Budapest Honvéd, da Hungria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois pontos conquistados em seis possíveis, o Flamengo chega vivo na terceira e última rodada da Copa Puskás Suzuki-Kupa, precisando de uma vitória simples sobre o Sporting, de Portugal, para garantir vaga na decisão do torneio. O embate derradeiro será disputado nesta quarta-feira (28), às 9h (horário de Brasília), e terá transmissão do site oficial da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também