Em meio à lesão, Bruno Henrique deve desfalcar Flamengo pelo terceiro jogo seguido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira (14), o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (18). Para o duelo, o treinador Renato Gaúcho deverá seguir com o desfalque de Bruno Henrique.

O camisa 27 sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG no último dia 07. Desde então, o atacante desfalcou o Flamengo na vitória de virada por 2 a 1 diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro e no triunfo por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com informações divulgadas anteriormente, Bruno Henrique passou a realizar tratamento em três períodos junto ao departamento médico rubro-negro. A ideia é que o jogador retorne aos gramados o quanto antes apesar do clube não trabalhar com prasos ou previsões de volta de atletas lesionados.

Em meio ao processo de recuperação, a tendência é que o camisa 27 siga tratando e desfalque o time neste domingo (18), contra o Bahia. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Estádio de Pituaçu, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também