Em meio a negociações com clubes ingleses, Rodrigo Muniz faz publicação enigmática

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A janela de transferência abre no próximo domingo (01), e o Flamengo está na Europa para executar algumas negociações. Além da pretensão de contratar reforços, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão tendo conversas para a venda de Rodrigo Muniz. O atacante interessa a dois clubes ingleses, e os dirigentes avaliam as melhores propostas. O jogador, que está no Brasil, se mantém atento no futuro e fez uma publicação enigmática.

 

Através do Twitter, Rodrigo Muniz publicou dois emojis: uma mão com dedos cruzados e um fogo. Fazendo enigma, o atacante deixou os torcedores rubro-negros agitados. Isso porque, a Nação interpretou a publicação como se fosse alguma pista sobre as negociações com os clubes ingleses.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Até o momento, Middlesbrough e Fullham, ambos da Inglaterra, são os clubes interessados na contratação de Rodrigo Muniz. Na última segunda-feira (26), os dirigentes do Flamengo se reuniram com os representantes do primeiro time. A segunda equipe, por sua vez, teve a primeira proposta negada pelo Rubro-Negro e, por isso, deve enviar uma nova investida pelo atacante.

Cabe ressaltar que o Flamengo quer a venda imediata de Rodrigo Muniz. O Rubro-Negro não vê com bons olhos um empréstimo do atacante, mesmo que tenha opção de compra ou até mesmo  uma obrigatoriedade. A expectativa do Mais Querido é de que a negociação envolvendo o atleta chegue até 10 milhões de euros, ou seja, R$ 61 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os nossos reforços? Os outros rivais estão contratando e aqui é só lari lari.
    MARACANÃ COM GESTÃO ÚNICA ou ESTÁDIO PRÓPRIO.
    ABAIXO A LIGA DE CLUBES. Burrice que vai sobrar pro Flamengo.

Comentários não são permitidos.