Em busca de reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam rumo à Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem grandes craques em seu elenco, mas está de olho no mercado em busca de reforços para a equipe principal. Com conversas por Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, o Mengo tenta dar mais um passo na contratação dos atletas. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram, neste sábado (24), rumo à Europa, visando intensificar as negociações. A informação foi inicialmente divulgada pelo Flazoeiro.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, vão desembarcar em Portugal, país que servirá de ‘base’ para as tratativas. Os dirigentes visam a abertura da janela de transferências da Europa, e caso não concretizem as negociações com Thiago Mendes e Kenedy, já estão no mercado para buscar novos nomes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tenta a contratação de Thiago Mendes por empréstimo, mas esbarra na prerrogativa do Lyon, que deseja um cláusula de obrigação de compra no valor de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 61,1 milhões na cotação atual, caso o volante atinja metas determinadas pelo Mais Querido. Vale destacar que o jogador já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado.

Em relação a Kenedy, do Chelsea, a situação é parecida. O Flamengo também deseja vínculo por empréstimo, e já tem o ‘ok’ do jogador. Agora, os dirigentes vão em busca de uma liberação dos Blues para oficializar a contratação do atacante. A janela de transferências da Europa abre, oficialmente, no dia 1º de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo Koringa013, acrescento a sua lista Rafinha, Isla, Pablo Mari, Gerson(vendido com
    lucro), e Pedro, e os sempre questionados Michael,(hoje nem tanto), Gustavo H e Leo P,
    o homem de gelo trouxe muita gente boa, acredito que não vão investir no Thiago Mendes
    nos moldes dos franceses, 10 m de euros(muita grana), e Kennedy pra ser reserva de Gabi
    estou aguardando outro jogador que ninguém sabe, talvez um meia pra revezar com ER7
    ou um excelente zagueiro, enfim, vamos aguardar, só o futuro vai revelar o que vão trazer.

  • É amigo Almir, segundo a sua renomada opinião, acredito que deva pensar o mesmo sobre as contratações de este mesmo dirigente fez, em 2019, trazendo De Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Filipe Luiz, apenas a base do time principal de 2021, que ainda nos mantém fortes na busca por hegemonia, tendo em vista a pandemia, e a falta de público e sócio torcedor, acredito que só não acontece mais de importar outros craques devido ao resguardo bancário necessário neste momento.. é bem viável por exemplo vender Gerson por 160m e pagar 60m Por outro volante de qualidade, ficando com 100m Para reforçar o fluxo de caixa. Só não vê quem torce contra, qualquer clube gostaria de ter o homem do gelo no sangue ao seu lado! SRN – MG

  • Esse cara e o pior ke aconteceu no flamengo só contrata carniça coisa nele

Comentários não são permitidos.