Encontro de craques! Resenha entre Gabigol e Lewandowski vai ao ar nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (30), a FlaTV vai proporcionar aos amantes de futebol um verdadeiro encontro de craques. Gabigol, artilheiro e ídolo do Flamengo, vai bater um papo com ninguém mais, ninguém menos, do que Lewandowski, astro do Bayern de Munique. A resenha vai ao ar às 13h (horário de Brasília), no canal oficial do Mengo no Youtube.

Através das redes sociais, o Flamengo convocou a Maior Torcida do Mundo para acompanhar a resenha. “Conhece alguma dupla com mais gols do que essa? Difícil hein!? Amanhã, às 13h, os artilheiros Gabigol, do Mengão, e Lewandowski, do Bayern, estarão juntos na FlaTV! E você não pode perder essa resenha! #EncontroDosCraques”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ídolo do Flamengo, Gabigol já eternizou seu nome na história do clube, e vem quebrando recorde atrás de recorde pelo Rubro-Negro. Só na temporada 2021, o artilheiro soma incríveis 19 gols em 18 jogos, uma média de 0,95 por partida. Além dos tentos, o camisa 9 da Gávea também serviu aos companheiros em três oportunidades.

Astro do futebol europeu, Robert Lewandowski, por sua vez, apenas na temporada 2020/2021, disputou 38 jogos pelo Bayern de Munique, balançou as redes em 46 oportunidades e deu oito assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também