Maior artilheiro do Fla na era dos pontos corridos, Gabigol celebra feito e avisa: “Vamos por mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0 em Salvador e subiu para o sexto lugar no Campeonato Brasileiro. Autor de três gols na partida, Gabigol se tornou o maior artilheiro do Rubro-Negro na história do Brasileirão de pontos corridos (desde 2006 neste formato). Nas redes sociais, o atacante celebrou o feito.

“Vamos por mais! Obrigado Senhor, obrigado família, obrigado companheiros!”, escreveu o atacante ao compartilhar a publicação do Clube da Gávea enaltecendo a marca do camisa 9. “VICIADO EM BOLA NA REDE! Com os três gols diante do Bahia, nosso 9  se tornou o maior artilheiro da história dos pontos corridos vestindo o Manto Sagrado. Prazer, Gabigol! #VamosFlamengo #CRF”, dizia a postagem do Rubro-Negro. 

VEJA PUBLICAÇÃO

Com os tentos marcados sobre os baianos, Gabriel Barbosa chegou a 42 bolas na rede no Brasileirão pelo Flamengo e ultrapassou Renato Abreu, que fez 40 gols. Vale lembrar que o camisa 9 rubro-negro também se tornou o segundo maior artilheiro da história do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, englobando a era de mata-mata e de pontos corridos do torneio.

CONFIRA A LISTA DOS MAIORES ARTILHEIROS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Zico: 135 gols (249 jogos)
Gabigol: 42 gols (55 jogos)
Bebeto: 41 gols (95 jogos)
Renato Abreu: 40 gols (164 jogos)
Romário: 37 gols (62 jogos)
Nunes: 34 gols (68 jogos)
Petkovic: 31 gols (98 jogos)
Leo Moura: 29 gols (315 jogos)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o homem-gol à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha (Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também