“Estava com saudade de vestir essa camisa”: Gabigol celebra hat-trick e retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com hat-trick de Gabigol, o Flamengo atropelou o Bahia em Pituaçu, e venceu o duelo por cinco a zero. Fora o baile, o artilheiro da Gávea estreou no Campeonato Brasileiro com o pé direito, e mostrou todas as credenciais de um verdadeiro camisa 9. Em entrevista após o duelo, Gabi falou sobre o retorno após defender a Seleção e sobre a fase iluminada que vive em sua carreira.

Feliz por voltar, encontrar meus companheiros, estava com muita saudade deles, vestir essa camisa aqui. Feliz pela vitória na Libertadores, pelos gols hoje, pela vitória importante, pelos gols, por mais duas marcas históricas. Espero continuar quebrando marcas, aproveitar meus companheiros, aproveitar o Flamengo, que é realmente muito bonito e muito lindo essa camisa aqui -, disse Gabi, que prosseguiu:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É um momento muito bonito da minha vida. Tenho 24 anos, jogando no meu país, usando a camisa da minha Seleção, realmente especial, quebrando marcas. Agradeço muito aos meus companheiros, minha família e a Deus, que me entendem bastante o jeito de ser. A torcida também. Então, eu podia pedir muitas musicas, vou ser cobrado depois aí, mas eu queria pedir uma do Emicida, “Levanta e Anda”, que é sempre muito marcante para mim -, concluiu.

Com o hat-trick deste domingo (18), Gabigol chegou ao 18º tento em 17 jogos, uma média de um gol a cada 78 minutos em campo. Com a marca, o camisa 9 superou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileirão, com 42 gols em 55 partidas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também