“Estou sem dormir há dias”: torcedora admite ansiedade para voltar a apoiar Flamengo de perto

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo terá uma quarta-feira (21) de reencontros. Além de voltar a medir forças contra o Defensa y Justicia (ARG) pela partida decisiva das oitavas de final da Libertadores da América, o Mais Querido terá novamente o apoio de seu 12º jogador: a Nação Rubro-Negra. Em entrevista ao Coluna do Fla, Paula Alvarenga, rubro-negra fanática, revelou a ansiedade para viver novamente a sensação de apoiar o time de perto, diretamente da arquibancada.

Estou sem dormir direito há dias só pensando nisso. Primeiro, para arrumar tudo e conseguir ir para o jogo, fora a ansiedade de voltar a apoiar o Flamengo de perto depois de tanto tempo. Acho que vou chorar horrores. É complicado descrever a sensação de voltar a fazer a única coisa que me divertia, o meu único hobby. Demorou, demorou muito, mas espero que dê tudo certo e este jogo vire modelo para ter outras partidas com torcida -, disse

Com o jogo marcado para acontecer no Mané Garrincha, Paula saiu do Rio de Janeiro rumo à Brasília. Questionada sobre se sentir segura (ou não) com o protocolo sanitário adotado para a voltar a frequentar o estádio, a rubro-negra ressaltou que verá, na prática, se vai funcionar: “Gostei do sistema adotado de separar vacinados de testados, pois assim, quem ainda não conseguiu se vacinar, terá a oportunidade de comparecer ao estádio também. Agora, é só ver como será a organização presencialmente”, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como Paula, todos os torcedores que forem comparecer ao estádio terão de apresentar ou o comprovante de vacinação completa (primeira e segunda doses ou dose única) ou o teste PCR negativo para Covid-19 feito dois dias antes do jogo. O uso de máscara será obrigatório, além do distanciamento na arquibancada. Outro ponto a ser destacado é que menores de 18 anos e mulheres grávidas tiveram suas entradas proibidas.

Flamengo e Defensa y Justicia medirão forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Fox Sport. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina, o Mengo tem a vantagem do empate para garantir vaga nas quartas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também