Estreia de Renato Gaúcho, desfalques e retornos: veja como Flamengo chega para oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na luta pelo tricampeonato da América, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A noite marca a estreia de Renato Gaúcho à frente do Mais Querido. Para o confronto, o técnico terá alguns desfalques importantes no time titular.

Renato Gaúcho foi apresentado como novo treinador do Flamengo na última segunda-feira (12), em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Após comandar dois treinamentos, o técnico já se prepara para estrear logo em uma partida mata-mata.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto diante dos argentinos, Renato não poderá contar com Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico do clube; César, em processo de transição e Willian Arão, que cumprirá suspensão após expulsão contra a LDU, ainda na fase de grupos da competição continental.

Em contrapartida, o comandante terá o retorno de Gabriel Barbosa entre os titulares. O atacante desfalcou o Flamengo por mais de 40 dias, pois ficou à disposição da Seleção Brasileira para as disputas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e também Copa América. João Gomes, suspenso no último jogo do Fla, volta ao time.

Sendo assim, entre estreia, desfalques e retornos, o Flamengo entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina. A partida terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa estréia Renato

Comentários não são permitidos.