Everton Ribeiro festeja novo recorde pelo Flamengo e garante: “Sigo em busca de mais”

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A goleada sobre o Defensa y Justicia por 4 a 1, que sacramentou a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores, ficou marcada na memória de Everton Ribeiro, que alcançou uma marca significativa no Mengo. O camisa 7 completou 33 jogos pela competição continental e se tornou o 3º jogador que mais defendeu o Manto Sagrado no torneio. Através das redes sociais, um dos capitães do elenco comemorou o feito e garantiu empenho em busca de novas conquistas.
“Grande vitória no meu 33° jogo da Libertadores, pelo Flamengo, chegando a marca de 3° jogador que mais atuou na competição ao lado do craque Adílio. Ao todo, são 7 gols, 7 assistências e 18 vitórias.  Sigo em busca de mais, sempre! Vamos juntos!” 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao lado de Adílio, Everton Ribeiro só perde posição para Léo Moura, que disputou 36 jogos pela competição, e para o Maestro Júnior, que entrou em campo 48 vezes pela Libertadores e lidera a lista histórica.
Com a classificação para as quartas de final garantida e Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo vai ficar de olho no jogo entre Internacional e Olímpia, para conhecer o seu adversário da próxima fase. A bola vai rolar para brasileiros e paraguaios nesta quinta (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio.
Compartilhe com os amigos

Veja também