Ex-jogador do Fla elogia trajetória de Diego Ribas no Rubro-Negro: “Marcado na história do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (19), Diego Ribas atingiu marca importante e completou cinco anos de Flamengo. Para o comentarista Zinho, dos Canais Disney, o meio-campista é exemplo de atleta e já conseguiu marcar seu nome na história do Clube da Gávea.

Acompanho e vejo a evolução do profissional, do cara que virou um líder, um baita de um atleta profissional, que se cuida muito, e até muda de posição. Ele está em um nível muito bom. Aceita ficar na reserva, não faz biquinho, ajuda, tá ali no banco, lidera mesmo quando não está jogando, então eu considero um ídolo do Flamengo sim, está com o nome dele marcado na história do clube, pelas conquistas e pela postura -, disse o ex-jogador do Flamengo.

Diego Ribas defende o Rubro-Negro desde 2016. De lá para cá, o experiente jogador conquistou quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa. Vale destacar que foi dele o ‘lançamento’ para Gabigol marcar o segundo gol na final da Libertadores de 2019, que deu o título ao Mais Querido após 38 anos de espera.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o camisa 10 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Mais Querido tem compromisso para lá de importante nesta quarta-feira (21). O Mengo enfrenta o Defensa y Justicia, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas é um dos últimos moicanos de excelentes meias centralizados à moda antiga no futebol brasileiro. Recentemente, perdemos o argentino D’Alessandro, do Internacional, ambos são escolas para muita molecada iniciando no futebol. Jorge ex Fla, jogador do Mônaco, custa 6 milhões de euros, mixaria, seria jogador para a lateral esquerda e para o meio campo.

Comentários não são permitidos.