Ex-jogador traça comparação entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus: “É o nome certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TÂNIA PAULO/BENFICA

Na última quarta-feira (14), o técnico Renato Gaúcho realizou sua estreia à frente do Flamengo. Apesar dos desfalques e de atuar fora de casa, o treinador conseguiu levar a equipe rubro-negra à vitória contra o Defensa y Justicia, por 1 a 0. Dessa forma, muitos torcedores se animaram com a contratação e já taxam como uma decisão acertada da diretoria. No entanto, o ex-jogador e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo, foi mais incisivo nos elogios.

Vale destacar que, em entrevista ao ‘Betfair.net’, o ex-jogador apontou que o atual treinador do Flamengo ‘agarrou’ a oportunidade na hora certa. Isso porque, no futebol brasileiro não há muito tempo para pensar e o ideal ‘resultadista’ predomina. Além disso, Rivaldo afirmou que Renato é o nome certo para ‘reerguer’ o estrelado elenco rubro-negro, visto que já conhece e tem uma história no clube.

Acredito que Renato é o nome certo para reerguer o Flamengo, pois teve sua história enquanto jogador e sempre reconheceu ter o sonho de comandar o clube. Agora, surgiu essa oportunidade e ele não deixou fugir. E como eu sempre digo, no Brasil não há muito tempo para impor suas ideias se não der resultados desde o começo. A saída de Rogério Ceni acabou surgindo com alguma naturalidade já que o time vinha somando algumas derrotas e dificilmente teria tempo de reverter a situação – disse o ex-jogador, campeão do mundo em 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após estrear com vitória, Renato já prepara o Mais Querido visando o próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também