Ex-treinador faz comparação entre Rodrigo Muniz e Cano e diz que atacante do Flamengo vai ser maior no futuro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodrigo Muniz vez chamando muita atenção em 2021. Na partida contra o Cuiabá, disputada na última quinta (01), pelo Brasileirão, mesmo sem ter balançado as redes, o atacante deu assistência para o gol de Thiago Maia, o segundo do Flamengo no jogo e que deu números finais a partida. Analisando o duelo, o ex-treinador e atualmente comentarista, Renê Simões, disse que o atleta do Flamengo pode ser maior que Gérman Cano, do Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Muniz é um jogador que vai crescer muito. Eu até fiz uma comparação e as pessoas não gostaram muito. Eu não quis dizer que o Cano é ruim, eu quero ele no meu time, o que eu quis dizer é que se você for comparar, tem que ser o Muniz ao Cano, pois o estilo de jogo deles é mais incisivo. Agora, o menino (Rodrigo Muniz), provavelmente vá ser melhor até que o Cano porque tem muito caminho ainda.

VEJA O VÍDEO COM A ANÁLISE COMPLETA:

Cria do Ninho, Muniz foi emprestado ao Coritiba em 2020. Com a chegada de Rogério ao Flamengo, em novembro daquele ano, foi feito o pedido para o seu retorno. Foram sete jogos sem chamar muita atenção. A grande virada para a joia Rubro-Negra, foi o início de 2021. Titular na equipe alternativa que iniciou o Carioca, o atacante foi marcando seus gols e chamando atenção. Foram 5 no total.

Com as convocações de Gabigol e Pedro para Seleção, Rodrigo Muniz continuou ganhando oportunidades. Já são 22 jogos na atual temporada e nove gols marcados. Suas atuações tem chamado atenção de outros clubes como Genk, da Bélgica e Atlético de Madrid, da Espanha, que chegaram a fazer propostas. Recentemente, o Flamengo travou as negociações com o Al Nasr, time dos Emirados Árabes.

Com Muniz relacionado, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16 horas (horário de Brasília), no Itaquerão, em São Paulo. Você pode acompanhar o clássico na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também