Filipe Luís relembra chegada ao Fla e celebra boa fase individual: “Momento maravilhoso da minha carreira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dono da lateral esquerda do Flamengo, Filipe Luís nunca escondeu a felicidade em defender o clube do coração. Desde 2019 no Rubro-Negro, o experiente jogador segue mantendo o excelente nível de atuação e levantando títulos com o Mais Querido. Em entrevista ao jornal “AS”, da Espanha, o ex-atleta do Atlético de Madrid avaliou o atual momento individual no Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bem, muito bem. Em um momento maravilhoso de minha carreira. Quando decidi vir ao Brasil tinha muitas dúvidas, porque o Flamengo era um sonho que tinha quando criança, mas o sul-americano é um futebol muito difícil. Senti que era o momento. Ganhei praticamente tudo e me sinto muito importante.

Ídolo do Atlético de Madrid, Filipe Luís relembrou o momento em que deixou o clube espanhol e acertou com o Flamengo. Segundo o lateral, a decisão foi difícil, mas a vontade dos familiares de retornar ao Brasil, pesou na escolha.

Felizmente, minha família queria vir para o Brasil. Para mim, seria difícil porque eu estava na Europa há 15 anos, a maioria na Espanha. Em Madrid tenho muitos amigos e companheiros, e o clube me ama, sentia isso. Mas quando cheguei, estava muito preparado depois da experiência negativa do Chelsea.

NÚMEROS DE FILIPE LUÍS NO FLAMENGO 
91 jogos
3 gols
5 assistências
8 títulos

Com Filipe Luís à disposição, o Flamengo busca reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após amarga derrota para o Fluminense no último domingo (04), o Rubro-Negro visita o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela décima rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SO TE AMO!
    Sonho em dia, ver como técnico do nosso Mengao!

Comentários não são permitidos.