Filipe Luís se impressiona com torcida do Flamengo em Cuiabá e lamenta: “Pena não poder lotar esse estádio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (01), o Flamengo enfrentou o Cuiabá pela primeira vez em sua história, e venceu o adversário por 2 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo, o que mais chamou a atenção de Filipe Luís, um dos principais jogadores do elenco, foi o carinho dos rubro-negros de Mato Grosso, que fizeram questão de recepcionar os atletas antes do confronto.

“Primeira vez em Cuiabá, com vitória e impressionado com o carinho dos torcedores. É emocionante ver e sentir a paixão das pessoas pelo Flamengo. Pena não poder lotar esse estádio lindo demais. Obrigado pelo carinho, Cuiabá”, publicou o lateral-esquerdo em suas redes sociais.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O único confronto da história entre Flamengo e Cuiabá foi marcado por um primeiro tempo avassalador do Rubro-Negro, que não tomou conhecimento do adversário, balançou as redes logo aos oito minutos e protagonizou atuação impecável na etapa inicial. Nos 45 minutos finais, o Mais Querido  ‘tirou o pé’ do acelerador e administrou o placar, que foi ampliado nos acréscimos, garantindo ao Mengo mais três pontos na competição nacional e um salto na tabela de classificação.

Com 12 pontos em seis jogos, o Flamengo é o sexto colocado da tabela. No entanto, vale lembrar, que o Mengo tem dois jogos a menos em relação aos rivais diretos: os confrontos adiados contra o Grêmio e Athletico-PR, ainda sem data para ocorrer. Enquanto não se iguala aos adversários em número de partidas, o Mais Querido foca suas atenções no clássico contra o Fluminense, que será disputado no domingo (04), pela nona rodada do torneio nacional, para continuar buscando vaga no topo da classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também