Flamengo busca segunda vitória seguida no Brasileirão para ultrapassar o Bahia e ‘colar’ no G4

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (18), o Flamengo visita o Bahia, no Estádio Pituaçu, em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com um triunfo fora de casa, o Mais Querido ultrapassaria o clube baiano, atual sétimo colocado, e se aproximaria do G4 da competição.

O início irregular no Brasileirão estagnou o Flamengo no meio da tabela e até ocasionou a mudança no comando técnico do time. No momento, o Mengo se encontra na nona colocação, com apenas 15 pontos ganhos. Porém, vale ressaltar que o Mais Querido possui dois jogos a menos, já que os duelos contra Athletico e Grêmio foram adiados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma vitória no domingo (18), o Flamengo ultrapassa o Bahia, que possui 17 pontos, e fica a apenas quatro pontos do G4, mesmo com dois jogos a menos que os rivais da parte de cima da tabela. Para o confronto, o Fla já divulgou os relacionados e terá reforço importante: Diego Ribas. O camisa 10 se recuperou de lesão e está à disposição de Renato Gaúcho pela primeira vez.

O jogo entre Bahia e Flamengo será realizado às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também