Flamengo comemora classificação de Flávia Saraiva e Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/COB

Na madrugada deste domingo (25), o Flamengo teve grandes notícias da Olimpíada. Isso porque, além de ser o clube carioca com maior número de representantes nos Jogos de Tóquio, duas atletas rubro-negras bateram finais na Ginástica Olímpica. Flávia Saraiva e Rebeca Andrade deram show em seus respectivos aparelhos e buscam medalhas ainda nesta semana. Dessa forma, o Mais Querido parabenizou a façanha das Meninas da Gávea.

“Nossa Rebeca Andrade deu um verdadeiro show e está em três finais: individual geral, salto e solo! O orgulho é tanto que não cabe no peito. Estamos confiantes, minha craque. Vamos buscar as medalhas!”, disse, antes de completar: “Tem final para Flavia Saraiva também! A rubro-negra vai disputar na trave. Bora, minha pequena!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, a dupla rubro-negra contabiliza quatro finais para o Time Olímpico do Flamengo. No entanto, enquanto Rebeca Andrade chegou em três decisões (individual geral, solo e salto), Flávia Saraiva buscou apenas um (trave), por conta de uma lesão no tornozelo. Além disso, para ter uma ideia da apresentação da ‘tri-finalista’, a atleta do Mengão ficou apenas atrás da americana Simone Biles, campeã Olímpica e lenda do esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, as Meninas da Gávea lutam por medalhas nas próximas semanas. Como mencionado, Rebeca Andrade disputa três finais: salto (domingo, 5h45), solo (segunda-feira, 5h45) e individual geral (quinta-feira, 7h50). Já Flávia Saraiva compete na final da trave (domingo 5h45). Além da dupla na Ginástica, o Flamengo ainda possui mais seis representantes no Jogos de Tóquio: Larissa Oliveira, Gabrielle Roncato e Nathalia Almeida (Natação), Isaquias Queiroz e Jacky Godman (Canoagem) e Ana Cristina (Vôlei).

Compartilhe com os amigos

Veja também