“Ninguém ganha nada sozinho”: Braz desabafa sobre trabalho no Flamengo e faz agradecimento especial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde 2019, quando a gestão Rodolfo Landim assumiu as rédeas do clube, o Flamengo vem empilhando taças. Ao todo, foram nove títulos, cada um com seu peso especial. Além dos resultados dentro de campo, a chapa atual mostrou grande responsabilidade com as finanças, não comprometendo a reestruturação que demorou anos para ser concluída. Dessa forma, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, desabafou sobre sua trajetória no Fla e mandou um recado para a Nação.

Em uma rede social, o dirigente rubro-negro contou sobre todo o trabalho no clube, iniciado ainda em 2009. Além disso, elogiou os companheiros de gestão: “Fazem 12 anos. Dia 24/07/2009 aceitei essa ‘pedreira’ a Vice Presidência de Futebol. Montamos uma comissão técnica, contratações pontuais, e como sempre, muitos dizem, a ‘sorte’ nos ajudou. Obrigado a todos que confiaram. Fiquei 8 anos fora, voltei. Muito trabalho em equipe. Muita gente comprometida com o Flamengo, pessoas sensacionais. Ninguém ganha nada sozinho.”, disse a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, Marcos Braz está muito longe do Flamengo, mas à serviço do próprio clube. Isso porque, no último sábado (24), o vice-presidente de futebol embarcou rumo à Europa, acompanhado de Bruno Spindel. A dupla rubro-negra terá ‘base’ em Portugal, de onde se conectará com os dois possíveis reforços já revelados pelo clube: Thiago Mendes e Kenedy. O Mengo ainda trata com mais um jogador, cujo nome é um segredo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo longe, Braz e Spindel estarão na torcida pelo Flamengo, que joga neste domingo (25). Após carimbar a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, em duelo válido pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai tomar no centro ladrão Vagabundo com dinheiro do flamengo né pilantra

Comentários não são permitidos.