Flamengo desembarca em Belo Horizonte para jogo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07), no Mineirão. Já nesta terça (06), Rogério Ceni finalizou a preparação da equipe e viajou para Belo Horizonte. Na parte da tarde, o Clube da Gávea confirmou o desembarque da delegação rubro-negra na capital de Minas Gerais.

O elenco rubro-negro acaba de pousar na capital mineira. Vamos Flamengo!”, escreveu o perfil oficial do Mais Querido no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após derrota para o Fluminense no último fim de semana, Rogério Ceni se vê pressionado no cargo e precisa de uma vitória para recuperar o time no Brasileirão. Contudo, o Mengo não terá tarefa fácil, já que o duelo marca o encontro de dois candidatos ao título nacional em 2021, além da rivalidade interestadual que existe entre os clubes.

No momento, o Mais Querido se encontra na décima colocação da tabela, com 12 pontos conquistados, em sete jogos disputados. Vale lembrar que o Clube da Gávea tem duas partidas a menos do que a maioria dos rivais na competição, já que os confrontos diante de Grêmio e Athletico-PR foram adiados.

Atlético-MG x Flamengo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também