Flamengo divulga relacionados para jogo contra o ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na próxima quinta-feira (29), o Flamengo vai enfrentar o ABC em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De olho no confronto, o Mengo divulgou, na tarde desta quinta-feira (29), a lista de relacionados para o jogão. Confira os convocados por Renato Gaúcho para o duelo:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Gabigol, Gabriel Batista, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, para o confronto que fecha os duelos de ida das oitavas de final, o Mais Querido terá três ‘desfalques’. Isso porque, a fim de melhorar a parte física e preservar alguns atletas de árdua sequência, o Rubro-Negro poupou Gustavo Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio. Dessa forma, tudo indica que a zaga terá três mudanças, com Léo Pereira e Bruno Viana titulares.

Flamengo e ABC entram em campo na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo Pereira e Bruno Viana?????Vai ser uma peneiraaaaaaa!

Comentários não são permitidos.