Flamengo e Adidas lançam camisa limitada em homenagem aos 30 anos da Copa do Mundo feminina

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Flamengo e Adidas lançaram a camisa “Woman Project” nesta segunda-feira (19). A edição limitada é uma homenagem aos 30 anos da primeira Copa do Mundo feminina, que ocorreu na China, em 1991. O torneio mundial, que ocorreu entre os dias 16 e 30 de novembro, teve a Seleção dos Estados Unidos como campeã e a Noruega como vice.

Ainda de acordo com informações iniciais, a camisa terá um badge na frente representando justamente todas Copas do Mundo disputadas por mulheres. Nota-se, ainda, que o número e o nome atrás do Manto, com tons de dourados, celebram a data: “30 anos”. A manga é composta por linhas brancas. As fotos foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A primeira Copa do Mundo feminina teve a sede na Província de Guangdong, na China. No geral, contudo, o torneio foi realizado em quatro cidades: Guangzhou, Foshan, Jiangmen e Zhongshan. Além disso, 12 seleções participaram do torneio que acabou com o pódio formado por: Suécia, na terceira colocação, Noruega e Estados Unidos nas outras duas primeiras respectivamente.

Flamengo e Adidas vão lançar a edição limitada ainda nesta segunda-feira (19). Cabe pontuar que o time comandado por Renato Gaúcho, que goleou o Bahia por 5 a 0, já se encontra em Brasília para o compromisso diante do Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21), no Mané Garrincha.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *