Flamengo perde quatro titulares para jogo decisivo contra Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho enfim vai poder estrear como técnico do Flamengo. Sem muito tempo para apenas desfrutar da realização do sonho, o treinador já precisa estudar saídas para ‘tampar’ buracos no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Defensa y Justicia. Isso porque, Portaluppi não terá quatro peças titulares à disposição nesta quarta-feira (14).

Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio estão lesionados e passando por processos distintos no departamento médico. Willian Arão, nome quase intocável no plantel titular, cumpre suspensão e também não é opção para Renato na noite desta quarta (14). Além dos quatro atletas principais, César segue em recuperação junto aos outros desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, o treinador pode celebrar o retorno de Gabigol, após mais de 40 dias como baixa no Flamengo. Além dele, todos os outros atletas que estiveram em compromissos com suas respectivas Seleções estão novamente à disposição do Mais Querido.

VEJA TAMBÉM: CONFIRA O CENÁRIO GERAL DAS OITAVAS DE FINAL

A delegação rubro-negra embarca na tarde desta terça-feira (13) rumo a Buenos Aires, na Argentina, para o confronto das oitavas de final da Libertadores. O encontro com o Defensa y Justicia, que acontece nesta quarta (14), está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAI DEIXAR O DEDÉ IR FAZER CONTRATO DE PRODUÇÃO COM O VASCO?

  • VAI DEIXAR O DEDÉ IR FAZER CONTRATO DE PRODUÇÃO COM O VASCO?

  • Rodrigo Caio canela de vidro.

  • O Caio joga bem (melhor da defesa) embora tenha falhado no gol do Firmino, mas assim não dá. Se fossem pagar a ele rateando o número de partidas que ele joga, ia ganhar 1/4 do salário. Alguém tem que se explicar????

  • Rodrigo Chinelo mais uma vez no DM, caramba ta ficando dificl em????? ele não tem mais sequencia, alguma coisa deve estar errado… Não é verdade Dr. Marcio?????

  • O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. -Salmos 121:8 🙏🙏🙏🙏

Comentários não são permitidos.