Nação BRB ganha 300 mil novas contas, chega a 1,3 milhão e comemora um ano de parceria com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A parceria entre Flamengo e BRB faz aniversário e, não à toa, o banco celebrou a data através das redes sociais. Além disso, o Nação BRB Fla comemorou a marca de 1,3 milhão de contas abertas desde o início do vínculo entre as partes.

O #NaçãoBRBFLA é um banco digital completo feito pela paixão do rubro-negro. E comemora seu primeiro aniversário com grandes conquistas: 1,3 milhão de contas abertas, presença em 85% dos municípios brasileiros e em 39 países. Vista o manto, abra sua conta e comemore com a gente!”, escreveu no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe ressaltar que o Nação BRB Fla foi criado a partir de uma estratégia de expansão da marca do atual patrocinador master do Rubro-Negro. Isso porque, antigamente, o banco tinha o foco exclusivo no Distrito Federal, no entanto, após o acordo com o Mais Querido, conquistou todos os cantos do país e, como dito, marca presença em 85% dos municípios do Brasil.

A parceria entre Flamengo e BRB tem duração até o ano de 2023 e, por enquanto, o Rubro-Negro recebe, no mínimo, R$ 32 milhões por ano. Isso porque, a remuneração é variável caso o lucro do banco seja maior que R$ 64 milhões durante o período.

Compartilhe com os amigos

Veja também