Flamengo é o único time da Série A que ainda não empatou no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo cumpre seu décimo compromisso no Campeonato Brasileiro 2021 neste domingo (18), contra o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília). Até o momento, antes de começar a rodada, o Rubro-Negro se mantém como a única equipe sem contabilizar nenhum empate no torneio nacional.

Com seis empates para cada lado, Ceará e Cuiabá são recordistas no quesito. Depois, com cinco, aparecem: Red Bull Bragantino, Fluminense, Corinthians, São Paulo e Internacional. É válido ressaltar que o Flamengo possui pelo menos um jogo a menos em relação aos clubes citados acima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em nove partidas de 11 rodadas concluídas no Brasileirão, o Flamengo conquistou cinco vitórias e quatro derrotas – 55,6% de aproveitamento. Ou seja, 15 pontos de 27 possíveis até aqui. Além disso, marcou 12 gols e sofreu nove, mantendo, assim, um saldo positivo de três na tabela de classificação.

Renato Gaúcho não poderá contar com Bruno Henrique, César e Rodrigo Caio para o compromisso em Pituaçu, neste domingo (18), contra o Bahia, Diego Ribas, por outro lado, se recupera bem das lesões na coxa e tornozelo e há otimismo pelo retorno aos relacionados para esta 12ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá de sacanagem. Flamengo ganhou 5 jogos e perdeu 4. Será que alguém conforma-se com esses resultados? Pelo menos o empate soma ptos.

Comentários não são permitidos.