Flamengo emplaca dois representantes em seleção da semana na Libertadores

Compartilhe com os amigos

A gigante vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Jusiticia, pelas oitavas de final da Libertadores, colocou Giorgian De Arrascaeta e Rodrigo Caio entre os 11 escolhidos para seleção da semana no torneio continental da Conmebol. O resultado foi divulgado nas redes sociais da competição.

Dos 11 escolhidos para seleção da semana, seis atuam por clubes brasileiros. O sistema defensivo, por exemplo, é todo composto por atletas do Flamengo, Palmeiras e São Paulo – exceto pelo goleiro Aguilar, do Olímpia, próximo adversário do Mais Querido no torneio continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim, a seleção da semana na Libertadores é composta por: Aguilar; Marcos Rocha, Miranda, Rodrigo Caio, Enzo Pérez, Arrascaeta, Danilo, G. Cortez; Preciado, Rigoni e Braian Romero.

O Flamengo encara o Olímpia nas quarta de final da Libertadores. A partida de ida acontece na quarta-feira, 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília). Os primeiros 90 minutos serão disputados no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Campeonato por pontos corridos não dá pra perder pontos bobos como ocorreu com Bragantino, Fluminense, Atlético mineiro, Ceará… aí fica difícil. Pelo jeito vamos ter que engolir o palmeiras com aquele técnico falastrão e um time medíocre ser campeão brasileiro. Vieram aqui no Rio com aquele timinho pereba, incluindo a mala do Felipe Melo, e atropelaram o Fluminense que deveria estar na segundona.

Comentários não são permitidos.