FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A gigante vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Jusiticia, pelas oitavas de final da Libertadores, colocou Giorgian De Arrascaeta e Rodrigo Caio entre os 11 escolhidos para seleção da semana no torneio continental da Conmebol. O resultado foi divulgado nas redes sociais da competição.
Dos 11 escolhidos para seleção da semana, seis atuam por clubes brasileiros. O sistema defensivo, por exemplo, é todo composto por atletas do Flamengo, Palmeiras e São Paulo – exceto pelo goleiro Aguilar, do Olímpia, próximo adversário do Mais Querido no torneio continental.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assim, a seleção da semana na Libertadores é composta por: Aguilar; Marcos Rocha, Miranda, Rodrigo Caio, Enzo Pérez, Arrascaeta, Danilo, G. Cortez; Preciado, Rigoni e Braian Romero.
O Flamengo encara o Olímpia nas quarta de final da Libertadores. A partida de ida acontece na quarta-feira, 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília). Os primeiros 90 minutos serão disputados no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…
Ver comentários
Campeonato por pontos corridos não dá pra perder pontos bobos como ocorreu com Bragantino, Fluminense, Atlético mineiro, Ceará... aí fica difícil. Pelo jeito vamos ter que engolir o palmeiras com aquele técnico falastrão e um time medíocre ser campeão brasileiro. Vieram aqui no Rio com aquele timinho pereba, incluindo a mala do Felipe Melo, e atropelaram o Fluminense que deveria estar na segundona.