Flamengo emplaca maior goleada do Campeonato Brasileiro 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O futebol envolvente do Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, pela 12ª rodada, lembrou os anos dourados com Jorge Jesus e tornou-se, também, o triunfo de placar mais elástico do Brasileirão 2021 até aqui. O domínio rubro-negro contou com gols de Gabigol (3), Pedro e Vitinho – a dupla entrou apenas no segundo tempo.

Cabe pontuar que desde os tempos de Zé Ricardo, em 2016, o Flamengo não vencia as duas primeiras partidas sob novo comando técnico – os dois antecessores de Renato Gaúcho estrearam com derrota e Jorge Jesus com empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da estreia de Renato no Brasileirão 2021, a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu, na noite deste domingo (18), também marcou a primeira partida do artilheiro Gabriel Barbosa no torneio nacional na temporada. Agora, o camisa 9 da Gávea contabiliza um jogo e três gols. Pedro e Rodrigo Muniz anotaram a mesma quantidade de tentos na competição.

O Flamengo já se encontra no Distrito Federal, local da partida de volta contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo classificatório está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), sob a presença de torcida no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também