Flamengo emplaca quatro representantes na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a goleada para cima do Bahia, por 5 a 0, o Flamengo conseguiu a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Agora, após a demissão de Rogério Ceni e a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido ganhou sete posições e já figura no pelotão de frente. Assim, baseado na grande atuação coletiva no Pituaçu, o Rubro-Negro emplacou quatro representantes na ‘Seleção da Rodada’, realizada pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E COMO FICOU A SELEÇÃO DA RODADA:

Gabriel Chapecó (Grêmio), Isla (Flamengo), Chico (Sport), Geromel (Grêmio) e Gustavo Gomez (Palmeiras); Diego (Flamengo), Allan (Atlético-MG), Scarpa (Palmeiras) e Paulinho Moccelin (Sport); Gabriel (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG); Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo)

É claro que, com a atuação rubro-negra na goleada por 5 a 0, a Nação esperava os 11 titulares na Seleção da Rodada. No entanto, os quatro que representaram o Mengão tiveram um significado especial. Isla retornou da Copa América em alto nível e fez sua melhor partida em tempos. Já Diego, voltou rapidamente de complicada lesão e comandou o meio-campo do Fla. Contudo, o melhor ficou para o final: a dupla Gabigol e Renato Gaúcho deu show dentro e fora de campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco praticamente completo à disposição, o Mais Querido já está em Brasília, onde realiza aquele que é taxado como o jogo mais importante de 2021 até o momento. Pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também