Flamengo Esports emite comunicado e lamenta permanência na ‘Série B’ da Liga Brasileira de Free Fire

Compartilhe com os amigos

FOTO: GARENA / BRUNO ALVARES

O Flamengo não conseguiu classificação para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No dia decisivo para a vaga, o Rubro-Negro não fez boa pontuação e não ficou entre os doze finalistas para tentar o acesso e, consequentemente, o título. Após a eliminação, o Mais Querido lamentou em rede social e enviou um recado à Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por meio do Twitter, o Flamengo emitiu uma nota com um pronunciamento sobre a eliminação na LBFF. Além disso, o clube explica aos torcedores o que será feito a partir de agora no projeto do Esports e, inclusive, comunicou que tentará novamente o acesso a Série A no próximo splite da competição.

“Nação, hoje infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objetivo de voltar a Série A da LBFF. Foi um dia muito triste para todos nós. Vamos aprimorar nosso planejamento para que possamos trazer a glória que este time merece ter. Pretendemos ampliar a infraestrutura, trazer o oitavo jogador e implementar a categoria de base. Pedimos sinceras desculpas para todos os nossos torcedores, apoiadores e patrocinadores por não termos alcançado o resultado ideal neste primeiro momento. Mas vamos buscar a ascensão do Fla Esports no próximo split e orgulhar à todos que torcem, choram e amam o nosso Mengão”, escreveu em nota.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também