Flamengo ‘fecha’ elenco e ajusta últimos detalhes para estreia no Brasileirão Feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Flamengo acertou a contratação de seu último reforço: Duda Rodrigues. A ponta-esquerda, que estava no Internacional, se apresentou no início da semana e participou das vitórias nos amistosos sobre Duque de Caxias e CFZ, por 5 a 1 e 2 a 1, respectivamente.

Estou muito motivada com essa nova oportunidade na minha carreira e chego para somar. Jogar no Mengão sempre foi um sonho e vou dar meu máximo para honrar o Manto. Temos o Brasileiro pela frente e minha expectativa é a melhor possível -, disse Duda em entrevista ao site oficial do Mais Querido.

De olho no Brasileirão sub-18, ao todo o Fla fechou com 14 novas jogadoras, são elas: Agatha, Alice (goleiras), Ana Laura (lateral-direita), Bia Araújo (zagueira), Flávia, Jaqueline, Pimenta, Malu e Duda Rodrigues (atacantes), Gaby Araújo (lateral-esquerda), Rayane, Bruna, Kaylane Souza e Kethellen (meio-campistas).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O sorteio da primeira fase do Brasileirão Feminino sub-18 ocorreu no dia 7 de junho. O Flamengo ficou no Grupo A, junto de Cuiabá, Fluminense e Minas Brasília. As Meninas da Gávea estreiam no dia 6 de julho, em clássico Fla-Flu, às 8h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também