Flamengo inscreve atacante do sub-20 para oitavas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo inscreveu mais uma joia da base para as oitavas de final da Copa Libertadores. Trata-se do atacante André, de 19 anos. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Destaque no sub-20 do Mais Querido, André balançou a rede três vezes e deu duas assistências nos últimos três compromissos do Mengo na categoria. Vale destacar que o técnico Maurício Souza mudou seu posicionamento e, com isso, o jovem passou de ponta para camisa 9.

Com mais um Cria do Ninho à disposição, o Flamengo visita o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Já o duelo de volta está marcado para o dia 21, também às 21h30, só que no Maracanã, casa do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Porém, antes de enfrentar os argentinos, o Clube da Gávea tem compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (07), por exemplo, o Mais Querido visita o Atlético-MG, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também