Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo mira Renato, mas coloca Barbieri como ‘plano B’ para substituir Ceni

Redação
Redação
Publicação: 10/07/2021
5 Comentários
Atualização: 10/07/2021
Compartilhar
FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

O Flamengo parece ter traçado o plano A e B para o lugar de Rogério Ceni, demitido na madrugada deste sábado (10). O clube tem reunião marcada com representantes de Renato Gaúcho para esta tarde (10), mas, caso as tratativas sejam mais difíceis do que o esperado, o nome de Maurício Barbieri também aparece no radar rubro-negro. O ex-Fla é o vice-líder do Campeonato Brasileiro à frente do comando do Bragantino.

Maurício Barbieri treinou o Flamengo por 38 jogos na temporada de 2018. À época, também assumiu a ponta da tabela do Brasileirão com um elenco que tinha Vinícius Júnior como grande revelação. No retrospecto geral, liderou em 19 vitórias, 11 empates e oito derrotas – além de ter marcado 49 gols e sofrido 19. A informação sobre o ex-Fla foi dada inicialmente pelo Globo Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A última partida de Maurício Barbieri sob o comando do Flamengo foi na derrota – e eliminação – da Copa do Brasil 2018, por 2 a 1, para o Corinthians, em São Paulo. O primeiro, por sua vez, foi o triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no Estádio Pedro Ludovico, por um Amistoso Nacional.

Atualmente, o treinador comanda o Red Bull Bragantino em um momento histórico do clube no Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, a equipe paulista ocupa a segunda posição, empatada em pontuação com o Palmeiras, líder do torneio nacional com uma vitória a mais. O Braga, como é chamado, ainda não foi derrotado por nenhuma equipe no Brasileirão 2021. Ao todo, são seis triunfos e quatro empates.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMaurício BarbieriMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Vanderson Tavares disse:
    10/07/2021 às 11:43

    Prefiro mil vezes Barbieri, do que Renato Gaúcho.
    Renato Gaúcho esnobou o Flamengo e além disso, é egocêntrico e vai querer ser mais estrela do que as estrelas (jogadores).
    Renato Gaúcho NÃO.

    Reply
  • Mauro Lopes disse:
    10/07/2021 às 12:11

    Essa diretoria está de sacanagem , e muita amadora mesmo , nenhum dos dois

    Reply
  • Nação Rubro Negra disse:
    10/07/2021 às 12:24

    Por que não o Vojvoda? Se for prá levar em consideração o trabalho recente, o técnico do Fortaleza tá fazendo um excelente trabalho. Só comparar os dois elencos (Bragantino x Fortaleza). Mas ainda acho que a diretoria não devia ficar apostando e trazer um treinador com mais experiência e com trabalhos sólidos por onde passou.

    Reply
  • urubu_rei disse:
    10/07/2021 às 17:03

    Plano A, B e C do Flamengo deveria ser o Jorge Jesus. O cara está na pior no Benfica, presidente preso, time sem dinheiro, torcida que odeia ele e um salário acima do padrão dos encarnados. Não tem como pensar que ele irá terminar a temporada em Portugal. Se ele aceitasse diminuir o salário pra voltar ao Flamengo e ser campeão, seria a ocasião perfeita. Mas entre o Renato e o Barbieri, mil vezes o Barbieri. Já mostrou potencial no Flamengo antes, foi demitido depois que o clube perdeu o Vinícius e repôs com o Vitinho. Aí ninguém aguenta também né.

    Reply
  • Negao disse:
    10/07/2021 às 18:40

    Qualquer treinador que vier se perder duas ou três partidas a torcida frita o treinador aliás nem um treinador satisfaz a torcida lembra quando pediram a cabeça de Jorge jesus

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 3

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo