Flamengo não se satisfaz com liberação de 10% do público no Maracanã: “Temos para onde levar nossos jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / MARACANÃ

O Flamengo enviou protocolo à Prefeitura do Rio de Janeiro e solicitou a liberação de público no Maracanã para a partida contra o Olimpia, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América. O pedido foi aceito, mas o Rubro-Negro demonstrou estar insatisfeito com a permissão de 10% do estádio.

O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, não escondeu o descontentamento com a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro. O dirigente reclamou: “Perde o Rio de Janeiro, perde o turismo, perde a fazenda pública e perde, principalmente, o carioca. Temos para onde levar nossos jogos. Vida que segue“, externando a insatisfação com a decisão. Ele ainda prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


10% não é economicamente sustentável. 10 por cento foi o que deram em janeiro para a libertadores. Com testagem era seguro 30%, como BH, Cuiabá, Brasília, etc… Abrir o Maracanã para público custa caro. Tem uma logística grande“, concluiu o vice-presidente geral do Flamengo, através da rede social do Twitter.

O Rio de Janeiro já divulgou que, a partir de setembro, será permitido 50% de torcedores nos estádios. Contudo, antes disso, continua proibido público nas praças esportivas da capital, com exceção do jogo contra o Olimpia, citado anteriormente. Cuiabá, Belo Horizonte, João Pessoa e Brasília são alguns estados que já permitem torcida, com 35%, 30%, 20 % e 25% das capacidades das canchas, respectivamente.

O jogo entre Flamengo e Olimpia, por enquanto, está marcado para o Maracanã, no dia 18 de agosto. O primeiro duelo entre os times será em 11 do mesmo mês, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Ambos os embates serão às 19h15 (horário de Brasília). Antes disso, o Rubro-Negro foca no Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília) de domingo (01), na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSA DIRETORIA FORMADAS POR CANALHAS SO VEEM NUMEROS TAO POUCO SE FUDENDO COM O BEM ESTAR DO TORCEDOR SO QUER DINHEIRO ESPERAR O QUE DE UM PRESIDENTE INVESTIGADO POR CORRUPÇAO NO BNDES PASSAM POR CIMA DE TUDO PELO DINHEIRO

  • Cada vez me torno mais fã dessa Diretoria. Não podemos nos curvar a esse prefeito idiota de merda, que dança conforme a música. Um dia ama Cabral, noutro, Lula, noutro odeia Marica. Vascaino de merda, que disse que Flamenguista bom é Flamenguista nas eleições.

  • Há um claro boicote do prefeito corrupto do Rio de Janeiro ao CR Flamengo, o único clube de futebol realmente grande da cidade. É uma retaliação evidente porque a instituição rubro-negra nunca serviu e nunca servirá aos propósitos políticos inescrupulosos de algumas dezenas de gatunos que, ano após ano, assaltam os cofres do Rio de Janeiro( inexplicavelmente alguns deles estão soltos e ocupando ou vão ocupar cargos públicos com a conivência do Poder Judiciário). Como disse Lima Barreto, “o Brasil não tem povo, tem público( plateia)”, que acorda todos os dias para ser roubado pelos mesmos políticos de sempre que acumulam um escândalo de corrupção após o outro, como receber propina da Odebrecht( conforme a lista mostrou claramente quem são eles) e ainda os elege até para ser prefeito da segunda maior cidade do Brasil. Isso é aqui é um pobre país sem futuro!

Comentários não são permitidos.