Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao último jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Bahia, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Vindo de duas vitórias consecutivas, desde que Rogério Ceni foi demitido, o Rubro-Negro chega embalado para o confronto em Pituaçu. Contudo, por conta dos diversos desfalques, o Mengão pode ter até cinco mudanças em relação ao último jogo contra o Tricolor de Aço.

Vale destacar que, o duelo em questão aconteceu no Brasileirão do ano passado. Válido pela X rodada, Flamengo e Bahia protagonizaram um confronto repleto de viradas e polêmicas. Isso porque, logo aos 10 minutos de jogo, Gabigol acabou expulso por, supostamente, ofender o árbitro. À essa altura, o Mengão já vencia por 1 a 0 e dobrou a vantagem antes do fim do primeiro tempo. Contudo, na etapa complementar, o Tricolor virou para 3 a 2 mas, mesmo com um a menos, o Fla buscou o resultado e venceu por 4 a 3, no Maracanã.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS* NO FLAMENGO:

Rodrigo Caio – Gustavo Henrique
Natan – Léo Pereira
Gerson – Arão
João Gomes – Thiago Maia
Bruno Henrique – Michael

*baseadas no time titular da partida contra o Defensa y Justicia

Como mencionado, as mudanças se baseiam na hipótese do Flamengo entrar com força máxima à disposição contra o Bahia. Isso porque, desde que chegou ao Rubro-Negro, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre poupar atletas, algo muito comum nos tempos de Grêmio. Caso vá com titular, o Mengão não terá Bruno Henrique e Rodrigo Caio (suspensos), Natan e Gerson (negociados), e João Gomes (opção do treinador).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca da vitória, o Mais Querido treina na tarde desta sexta-feira (16) a fim de que, no sábado (17), possa viajar rumo à Salvador. O jogão entre Flamengo e Bahia acontecerá neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também