Flamengo presta homenagem após falecimento do irmão de Zico neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense por 2 a 1, este domingo (11), também foi de luto pela morte do irmão de Zico, Antônio Antunes Coimbra, mais conhecido como “Tunico”. Nas redes sociais, o Clube da Gávea lamentou o falecimento e mandou mensagem de apoio ao familiares e amigos.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Antônio Antunes Coimbra, o Tunico, irmão de nosso ídolo maior Zico. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil”, escreveu o clube no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, além da homenagem do clube nas redes sociais, o Flamengo prestou um minuto de silêncio pela morte de Tunico antes do início da partida contra a Chapecoense, no Maracanã.

Agora, o Flamengo se preparar para confronto importante contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também