Mauricio Souza exalta elenco do Flamengo e aponta ‘chave’ para o sucesso de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Na primeira partida sem Rogério Ceni, neste domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o triunfo, o treinador Maurício Souza rasgou elogios ao elenco rubro-negro e deu ‘dica de sucesso’ a Renato Gaúcho, novo comandante da equipe.

– Renato nem precisa de dicas, mas é tratar o grupo com carinho. É um grupo vitorioso, que se incomoda quando não atua bem. Estão se cobrando porque poderiam ter jogado melhor. Ele é extremamente vencedor. Trate com carinho porque eles querem sempre vencer.

A vitória sobre a Chape traz mais tranquilidade para Renato Gaúcho, que assume o time rubro-negro nesta semana. Contudo, o Treinador terá desafio importantíssimo logo na estreia. Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo encara o Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que me dá medo é que a Chape jogou com 9 desfalques

Comentários não são permitidos.