Renato Gaúcho estreia no Maracanã como técnico do Flamengo no próximo domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Renato Gaúcho enfim deu início ao sonho antigo de comandar o Flamengo. A trajetória, por sinal, não poderia ter começado de maneira mais especial. São três jogos e três vitórias até o momento – além de dez gols pró e um contra. No próximo domingo (25), o treinador terá a chance de estrear à frente do clube no Maracanã.

A primeira partida oficial de Renato Gaúcho ocorreu na Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Na sequência, a delegação rubro-negra desembarcou em Salvador, onde goleou o Bahia por 5 a 0, pelo Brasileirão. O duelo da volta no torneio continental foi transferido para o Mané Garrincha, em Brasília, devido a presença de torcedores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo realizou seis jogos como mandante neste Campeonato Brasileiro: venceu quatro e foi derrotado em dois. No geral, a equipe rubro-negra marcou nove gols e sofreu seis – sendo três do Red Bull Bragantino, no primeiro revés da equipe no Maracanã pelo torneio, por 3 a 2.

No próximo domingo (25), Renato Gaúcho estreia no Maracanã como treinador do Flamengo. O jogo contra o São Paulo está marcado para as 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos somados, o Mengo é o sexto colocado na tabela de classificação. O Tricolor, por sua vez, é o primeiro clube antes da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também