Flamengo tem dois jogadores pendurados para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (25), para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Rubro-Negro tem dois titulares pendurados e que precisam ligar o alerta para a continuidade do torneio: Bruno Henrique e Diego Ribas.

Com dois cartões amarelos cada, Bruno Henrique e Diego precisam estar atentos no duelo contra o São Paulo, para evitar receber o terceiro cartão. Caso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo no jogo contra o Corinthians, pela 14ª rodada, no dia 01 de agosto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sexto colocado na tabela, com 18 pontos, o Flamengo vai em busca de uma vitória para mudar o desfavorável retrospecto recente contra o São Paulo, que não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. O Tricolor está perto da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação na classificação, com 11 pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também