FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo está classificado às oitavas de final da Libertadores e iniciou a contagem regressiva para o primeiro duelo. O Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia, no próximo dia 14, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Para este confronto, a Conmebol escalou uma equipe de arbitragem paraguaia.
Nesta quinta-feira (08), a entidade utilizou o Twiter para informar a escala dos árbitros das oitavas de final. Sendo assim, Eber Aquino será o juiz de campo, enquanto Derlis López será o responsável pela arbitragem de vídeo. Como dito anteriormente, ambos são do Paraguai. Cabe ressaltar que o jogo de volta marcado para o dia 21 de julho, no Maracanã, ainda não teve a equipe de arbitragem definida.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
?? Saiu a escala! Os árbitros para os jogos de ida das oitavas de final da CONMEBOL #Libertadores. pic.twitter.com/CtXJV9MOkV
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) July 8, 2021
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Para este duelo contra o Defensa y Justicia, o Flamengo possui, pelo menos, dois desfalques: Diego Ribas e Willian Arão. O camisa 10 está no departamento médico em tratamento de lesão no joelho e no tornozelo, enquanto o camisa 5 cumprirá suspensão estipulada pela Conmebol. No entanto, além deles, Bruno Henrique se tornou dúvida nesta quinta (08), quando foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda.