Flamengo treina sob o comando de Renato Gaúcho nesta terça antes de seguir viagem para Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (12), o Flamengo deu início a uma nova ‘Era’ no clube. Isso porque, Renato Gaúcho foi apresentado como treinador do Mais Querido. O comandante chegou para assumir o lugar de Rogério Ceni, demitido no sábado (10). Prestes a estrear pelo Fla, o novo técnico rubro-negro comandará o último treino da equipe antes da viagem para a Argentina.

O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Por isso, o Mais Querido viajará até Buenos Aires, na Argentina, para encarar os donos da casa. Antes disso, no entanto, Renato Gaúcho comandará a última atividade do elenco ainda no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treino acontecerá na manhã desta terça-feira (13), a partir das 10h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Inicialmente, a ideia do Flamengo era encerrar a preparação da equipe já na Argentina nesta terça-feira (13). Entretanto, com a chegada de Renato Gaúcho, o clube modificou o planejamento para, a pedido do técnico, dar mais um dia de treino ao elenco nas dependências do Ninho do Urubu. Sendo assim, a viagem do Fla rumo à Buenos Aires acontecerá somente na parte da tarde, depois das atividades.

O confronto entre Defensa y Justicia x Flamengo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, válido pelas oitavas de final da Libertadores. A partida, como dito anteriormente, marcará a estreia de Renato Gaúcho como treinador rubro-negro e contará com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, pelo Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato. Hora de dispensar atletas com quem não se pode contar.
    FORA VITINHO. FORA LEO PEREIRA. FORA GUSTAVO HENRIQUE. FORA BRUNO VIANA.
    O pior é quem além de não poder contar com esses caras, quando eles entram entregam a paçoca.

Comentários não são permitidos.