Flamengo vence clássico contra o Botafogo e garante vaga na final da Copa Rio sub-15

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste sábado (17), o time sub-15 do Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, no CEFAT, e garantiu vaga na final da Copa Rio. Luan Andrey foi o autor do gol que sacramentou a classificação do Rubro-Negro, que decidirá o título contra o Fluminense na grande decisão.

Precisando de uma vitória para se classificar, o Botafogo tentou controlar a partida nos minutos iniciais e impôs dificuldades para os Garotos do Ninho. Aos poucos o time rubro-negro se ‘soltou’ na partida e, aos 18 minutos, quase abriu o placar. Pedrinho bateu da entrada da área, mas acabou superado pelo goleiro adversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No segundo tempo, o Flamengo controlou as ações da partida e, com maior ímpeto ofensivo, conseguiu abrir o placar. Aos oito minutos, Lorran fez bom lançamento para Luan Andrey, que invadiu a área do Botafogo e finalizou no canto do goleiro. Após o tento, o Mais Querido manteve o domínio na partida e administrou o resultado para garantir a classificação.

A primeira partida da final da Copa Rio sub-15 será disputada no próximo sábado (24), com mando do Fluminense. Por possuir a melhor campanha da competição, o Flamengo vai decidir o título em casa, na Gávea, no dia 31 de julho.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *