Fulham insiste, muda estilo de negócio com Flamengo, e fica mais perto de contratar Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atrás de reforços na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel estão aproveitando a viagem para resolver possíveis saídas de jogadores. Após sacramentarem o empréstimo de Hugo Moura ao Lugano, da Suíça, os dirigentes do Flamengo estão perto de fechar a venda de Rodrigo Muniz. E o Fulham, da Inglaterra, parece ser o provável destino do atacante. Isso porque, após recusa inicial do Rubro-Negro, os ingleses fizeram nova proposta e sonham em ter o jovem no plantel já para a próxima temporada.

A primeira proposta do Fulham consistia num empréstimo com opção de compra. Posteriormente, mudou para obrigação de compra. No entanto, o Mais Querido exigiu que o modelo da negociação fosse de maneira definitiva, isto é, uma venda. Conforme informou primeiramente o jornal “O Dia”, o time inglês chegou aos seguintes números para ter Muniz: 6 milhões de euros à vista (cerca de 36 milhões de reais) + 2 milhões de euros (12 milhões de reais) em uma segunda parcela. O montante é 80% dos direitos econômicos do jogador, com o Clube da Gávea mantendo 20%.

As tratativas avançaram nas últimas horas, já que um dos empresários de Rodrigo Muniz tem se reunido com Braz e Spindel no continente europeu. Os cartolas rubro-negros agora aguarda o documento oficial do Fulham para dar sequência nas negociações e sacramentar a venda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Middlesbrough, também da Inglaterra, é outra equipe que está interessada nos serviços de Rodrigo Muniz e, inclusive, já enviou ofertas ao Flamengo para contar com o atacante. O Mais Querido gostou da proposta e deu aval para avançar nas negociações, no entanto, o jogador e seus representantes, entenderam que o projeto do Fulham é mais atrativo. Marco Silva, técnico do time londrino, quer o Cria do Ninho a todo custo, fato que pesou a favor na escolha do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • COMO NEGOCIA MAL ESSA DIRETORIA NO MÍNIMO BURRA! VENDER BARATO ANTES DELE AMADURECER, SIMPLESMENTE JOGAR…, E FICAR COM APENAS 20% PARA GANHAR DEPOIS QUANDO ARREBENTAR!!!??? DEVERIA VENDER NO MÁXIMO 55% E MANTER O RESTANTE. POR ESSE VALOR, APENAS 8 MILHÕES DE EUROS, ERA SÓ O FLAMENGO ADQUIRIR O RESTANTE DOS DIREITOS, BOTAR PARA JOGAR, PARA VALORIZAR LOGO, JOGANDO NUM TIMAÇO QUE É O NOSSO, E REPASSA LO PARA FORA NO MINIMO POR 20 MILHÕES DE EUROS; QUEM SABE AINDA MANTENDO 30% AINDA DOS DIREITOS… SÓ O FLAMENGO, DOS GRDES, MESMO SENDO ATUALMENTE O MAIOR,VQUE NÃO VALORIZA SEUS JOGADORES, JOIAS, PATRIMÔNIO.VL SE ELE NÃO SE VALORIZA, NÃO SE RESPEITA…

Comentários não são permitidos.