Gabigol comemora hat-trick com bola de jogo assinada por companheiros de Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na luta pelo tricampeonato nacional, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de três dos cinco gols do Mais Querido, Gabigol celebrou o hat-trick levando a bola da partida para casa com um detalhe especial.

O Mengo usou o perfil oficial para mostrar o camisa 9 posando com a bola da partida assinada pelos parceiros de elenco: “Olha o homem do Hat-Trick aí! Gabi com a bola do último jogo assinada pelos companheiros. Parabéns, artilheiro”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No atropelo diante do Bahia, Gabi abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 40 e, o terceiro, já na segunda etapa, aos 16. O quarto tento do Mais Querido veio dos pés de Pedro, aos 28. Para encerrar a goleada, Vitinho deixou o dele aos 38.

Após comemorar o segundo hat-trick desde que vestiu o Manto Sagrado, Gabigol vira a chave e foca no próximo compromisso do Flamengo. Nesta quarta-feira (21), o Mais Querido recebe o Defensa y Justicia (ARG), no jogo que vale vaga para as quartas de final da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h30 (horário local).

Compartilhe com os amigos

Veja também