Gabigol e Everton Ribeiro ficam no banco em jogo decisivo contra o Chile; Isla será titular na partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Na noite desta sexta-feira (02), a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar o Chile, pelas quartas de final da Copa América. O duelo sul-americano decisivo conta com três jogadores do Flamengo: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla. Titular absoluto na equipe chilena, o lateral rubro-negro foi confirmado na escalação. Já a dupla ofensiva do Mengo começa a partida no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem a dupla rubro-negra, portanto, Tite mandou o seguinte time a campo: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Roberto Firmino; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

Já o Chile, com Isla na lateral direita vai para o jogo com esta formação: Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Pulgar, Vidal e Aránguiz; Alexis Sanchez, Brereton e Vargas.

Brasil x Chile está marcado para às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto de quartas de final será decidido em jogo único. Portanto, quem vencer nesta sexta (02) avança para a semifinal e encara o vencedor do duelo entre Paraguai e Peru. Dessa forma, o lateral Isla ou a dupla Gabigol e Everton Ribeiro voltam a ficar à disposição do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piris voltando hoje. Bom jogador. Melhor que Hugo Moura.

  • Chile 1 x 0. Gol do Isla.

Comentários não são permitidos.