Gabigol manda recado à torcida após reencontro entre Flamengo e Nação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (21), o Flamengo goleou o Defensa y Justicia (ARG), por 4 a 1, em jogo que valia vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Classificado com direito a ‘chocolate’, Gabigol mandou um recado à Nação Rubro-Negra após o reencontro nas arquibancadas do Mané Garrincha, em Brasília.

Gabigol usou seu perfil no Twitter para comemorar o triunfo e a classificação. Além disso, o atacante aproveitou para mandar um recado especial à torcida rubro-negra que, após 497 dias, pôde acompanhar o time de perto: “Rumo à Glória Eterna! Linda vitória… e, bom demais rever vocês, Nação”, dizia a postagem do camisa 9.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de não ter balançado as redes contra o Defensa y Justicia, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Flamengo na Libertadores 2021, com seis gols marcados em oito jogos. Na partida da última quarta-feira (21), no entanto, Rodrigo Caio abriu o placar para Fla aos nove minutos do primeiro tempo. Além dele, Arrascaeta deixou o dele aos 66′ e Vitinho, autor de dois tentos: aos 83′ e 94′.

Com Gabigol à disposição e pronto para estufar as redes, o Flamengo vira a chave e se concentra no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Mais Querido tem um ‘encontro’ marcado com o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *