Gabigol projeta Filipe Luís como técnico e brinca com lateral do Fla: “Você vai me treinar e eu não vou te respeitar”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (16), a FlaTV, canal oficial do Flamengo, divulgou o vídeo de bastidores da vitória rubro-negra sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No especial, um momento chamou atenção e rendeu boas risadas dos torcedores: o diálogo de Gabigol e Filipe Luís no vestiário.

Na conversa descontraída, o camisa 9 brinca sobre a possibilidade de Filipe Luís o treinar um dia no clube: “Que saudade de você que eu estava, juro por Deus. Eu olho para você, te vejo tão calmo dentro de campo. Você vai me treinar daqui há um tempo e eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time, vou ficar p***”, disse o atacante.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Apesar da atuação ruim, o Flamengo venceu os argentinos por 1 a 0 fora de casa, na estreia do técnico Renato Gaúcho. Com passe de Gustavo Henrique, Michael acertou belo chute, contou com desvio no meio do caminho e deu o triunfo ao Mais Querido. Com boa vantagem, o Rubro-Negro recebe o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com presença de público.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes do embate de volta pela Libertadores, o Clube da Gávea tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Com Filipe Luís e Gabigol à disposição de Renato Gaúcho, o Mengo visita o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *