Portal argentino destaca nível de Gabigol contra o Defensa: “Grande figura do jogo, mesmo sem fazer gol”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (21), o Flamengo fez o dever de casa e despachou o Defensa y Justicia (ARG) ao vencê-lo por 4 a 1, em jogo que valia vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (dois), o Mais Querido se garantiu na próxima fase. Apesar de não ter deixado sua marca, Gabigol ganhou destaque no portal argentino ‘MendozaPost’.

De acordo com o veículo esportivo, o camisa 9 rubro-negro foi o destaque da partida mesmo sem ter feito gol: “Apesar de não ter marcado, Gabigol foi a grande figura do jogo em que voltou a atuar após a Copa América 2021 e mostrou um nível muito alto”, dizia um trecho da publicação, que exaltou a vitória rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já classificado, agora, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Internacional x Olímpia. As equipes se reencontram nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) e, quem se classificar, encontra o Mais Querido nas quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que no jogo de ida, os times empataram em 0 a 0.

Antes de seguir focado na competição continental, o Flamengo vira a chave e se concentra no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), a equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jogador que tecnicamente dispensa comentários. Todavia, falta amadurecer ainda. Reclamar menos e jogar mais. Não optar pela falta ao invés de seguir a jogada. Não fazer palhaçada em campo. Não perder tantas oportunidades de gol. Aí vai estourar todas as estatísticas.