Gerson manda recado a fãs após ser anunciado pelo Olympique de Marselha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último dia 23, Gerson se despediu do Flamengo, na vitória de 2 a 1 diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o volante embarcou rumo ao futebol francês e, nesta quinta-feira (01), foi anunciado pelo Olympique de Marselha. Não demorou para que o jogador se pronunciasse.

Gerson usou seu perfil no Twitter para mandar um recado aos fãs e também ao atual clube: “Uma nova história. Vamos juntos, Olympique”, dizia a postagem. Na publicação, o atleta compartilhou o Tweet feito pelo time francês para oficializar a contratação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para contratar Gerson, o Olympique de Marselha desembolsou cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual. Vale lembrar que a negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) aos cofres do Flamengo. Para isso, o jogador precisa atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.

Outro ponto que merece destaque é o fato de o Flamengo ter mantido 20% dos direitos econômicos de Gerson. Isso quer dizer que, caso o Olympique negocie o jogador no futuro, o Rubro-Negro receberá uma quantia. Com moral, o volante assumiu a camisa 8 da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também